segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Senai abre período de inscrição para 9 cursos superiores

O Senai-SP abriu nesta segunda (25) as inscrições para nove cursos superiores de tecnologia. Os candidatos poderão se inscrever até 19 de novembro, e deverão escolher entre as seguintes opções: Tecnologia em Produção Gráfica, em Mecatrônica Industrial, em Processos Ambientais, em Produção de Vestuário, em Polímeros, em Automação Industrial, em Fabricação Mecânica, em Processos Metalúrgicos e em Eletrônica Industrial.
As unidades que oferecem os cursos estão instaladas nos municípios de Osasco, São Carlos, Taubaté, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e São Paulo (Mooca, Vila Leopoldina, Bom Retiro e Vila Mariana). As inscrições devem ser feitas na unidade que oferece o curso pretendido ou pelo site www.sp.senai.br/faculdades. A taxa é de R$ 45.
A prova será realizada no dia 12 de dezembro, das 13h às 18h. O exame é composto por uma redação e 70 questões de múltipla escolha, das disciplinas de Língua Portuguesa e Literatura, Inglês, Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia.
A lista de aprovados será divulgada no dia 5 de janeiro.
Financiamento
O Senai dispõe de um modelo de financiamento estudantil, voltado a alunos com renda familiar per capita de até três salários mínimos, que oferece a possibilidade de ser pago, após seis meses de formados, o equivalente à mensalidade em vigor.
Os estudantes também poderão solicitar bolsas de estudo por índice econômico familiar, monitoria ou iniciação científica, permitindo descontos de até 38% nas mensalidades.

fonte: EPTV.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Escreva aqui.