domingo, 17 de outubro de 2010

Nota Fiscal Paulista

A Nota Fiscal Paulista todos já conhecem, porém no Rio de Janeiro foi implantado o Nota Fiscal Carioca, que também possui as mesmas vantagens do NFP. As pessoas farão suas compras como de costume, contudo irão pedir as notas fiscais de tudo o que foi comprado.
Esta é uma maneira que o governo encontrou para pegar os estabelecimentos que não estão de acordo com o mesmo. Desta maneira os estabelecimentos deverão pagar os impostos cobrados por eles.
O sistema funcionara da mesma forma da Nota Fiscal Paulista os cidadãos deverão criar uma senha para poder entrar no sistema, lá deverá cadastrar as notas fiscais que adquirir em compras, seja ela de alimentação, imóveis, produtos diversos enfim tudo o que comprar você vai registrar no site da Nota Fiscal Carioca.
Você poderá acompanhar de perto tudo que a Nota Fiscal Carioca poderá lhe proporcionar de bom, seja ela por premiações, sorteios, mas para isso tem que pedir a nota fiscal.
Ao fazer compra forneça o seu número de CPF ao caixa do estabelecimento está é a sua garantia, que a mesma seja emitida.





No site você poderá contar com a lista de prestadores de serviço, assim como o cadastramento de senha e muito mais.
Muitas são as dúvidas referentes à Nota Fiscal Carioca, mas no site as mesmas serão sanadas, então não perca mais tempo e faça o seu cadastro de senha garantindo muitas vantagens a você e a sua cidade.

fonte: site Nota Fiscal Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Escreva aqui.