terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Epson renova a sua gama de impressoras EcoTank



A Epson anunciou o lançamento de dois novos modelos da gama de impressoras EcoTank. As novas EcoTank ET-2600 e a ET-2650 são multifunções compactas e usam tecnologia de impressão sem cartuchos.
As novas impressoras da Epson tem autonomia para imprimir até 4.500 páginas a preto e 7.500 páginas a cores, de acordo com a fabricante, e oferecem um aumento da velocidade de impressão em 10%. Estes modelos sem tinteiros contam com um sistema de depósito de tinta de grande capacidade, facilmente recarregável, com garrafas de tinta com uma carga que equivale a uma média de 84 cartuchos de tinta.

Lea más en http://www.bit.pt/epson-renova-gama-impressoras-ecotank/#1Hgfj5LVKM5delj2.99


segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Imprimir pele já é possível

Uma universidade de Madrid criou um protótipo de uma impressora 3D que imprime pele humana, 100% funcional. Pode ser uma enorme esperança para quem precisa de transplantes de pele e para os casos de “grandes queimados”. Saiba mais...

domingo, 29 de janeiro de 2017

Como imprimir documentos e fotos com máxima qualidade pelo PC

Comprar uma impressora mais avançada é uma boa opção para quem quer a máxima resolução possível para documentos e fotos. No entanto, muitos usuários não sabem que o dispositivo que têm em casa pode também oferecer muito mais do que aquelas impressões pixelizadas ou em rascunho. Leia mais...

sábado, 28 de janeiro de 2017

EM BUSCA DA IMPRESSÃO 3D MULTICOR

Ter uma impressora 3D em casa é como ter uma mini-fábrica de objetos: pode imprimir virtualmente tudo, dentro dos limites de impressão que cada máquina tem. Não há como negar a espetacularidade desta técnica de fabrico e o impacto que está ter inclusive em diferentes segmentos de negócio. Leia mais...

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Como imprimir uma página de teste para alinhar sua impressora

Veja como imprimir uma página de teste para alinhar sua impressora (Foto: Barbara Mannara/TechTudo)
Uma impressora ou multifuncional bem alinhada é fundamental para entregar melhor qualidade nos documentos e, principalmente, nos detalhes das fotos. Para ajudar nisso, o usuário pode usar uma página de testes, que alinha a cabeça de impressão do dispositivo, importante quando há a troca de cartuchos. Saiba mais...

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Conheça os diferentes tipos de impressora e descubra a ideal para você

Quando chega a hora de comprar uma nova impressora para sua casa ou escritório, surge a dúvida sobre qual modelo adquirir. A variedade de aparelhos no mercado é considerável, sendo que algumas são indicadas para usos completamente diferentes de outras. Pensando nisso, resolvemos reunir algumas informações sobre os tipos de impressoras que você pode comprar e uma média de valores para saber quanto custa esse tipo de equipamento. Leia mais...

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

BlackBerry 'Mercury', ele está de volta com tudo e mais alguma coisa




A data está definida. Em 25 de fevereiro, veremos o que o mais recente BlackBerry traz de novo.


Os fãs do BlackBerry podem comemorar, chegou a hora para o lançamento do próximo modelo de telefones BlackBerry: o dispositivo conhecido como "Mercury". O BlackBerry Mobile postou um tweet para anunciar que 25 de fevereiro é a data do lançamento, que vai acontecer no Mobile World Congress, um enorme show de tecnologia que acontece em Barcelona a cada ano.
Demos uma boa olhada em uma versão pré-final do Mercury no início deste mês (em ingles) , e tivemos algum tempo para testar teclado físico, uma marca do BlackBerry, que está de volta.
Com o Mercury, a renomada BlackBerry enfrenta uma batalha difícil, pois todos, exceto seus fãs mais fortes, voltaram-se para outros telefones. Agora cabe à Tcl, uma empresa chinesa que licencia o nome do BlackBerry - e também opera a marca Alcatel - fabricar e distribuir o hardware BlackBerry.

Apple é processada por motorista lesionado após acidente

O homem diz que o seu smartphone da Apple ocasionou o acidente e agora pede indenização na justiça.

A Apple deve ter um mecanismo de bloqueio em todos os seus telefones, diz o acidentado.

Em que ponto a tecnologia se torna responsável pelas ações de um ser humano?

Quanto deve aqueles que fazem telefones e outros gadgets garantir que esses gadgets não serão utilizados de forma perigosa?
Na semana passada, um processo judicial acusando a Apple de vender intencionalmente produtos que incentivam mensagens de texto enquanto pessoas dirigem foi apresentado na Califórnia.
O processo, obtido por Ars Technica , foi apresentada em nome de Julio Ceja. Seus advogados afirmam que Ceja foi ferida por um motorista que bateu seu carro por trás. O motorista teria sido distraído por seu iPhone e ainda estava segurando-o quando ela saiu do carro.
O processo não está buscando compensação monetária para Ceja. Em vez disso, exige que as vendas de todos os iPhones sejam interrompidas até que a tecnologia seja implementada, já que a Apple está "pondo o lucro antes da segurança do consumidor".
O processo alega que mensagens de texto e condução estão fora de controle na Califórnia e que "o centro da epidemia é o iPhone, da Apple."
Diz que a Apple há muito tempo tinha a capacidade de inserir a tecnologia de bloqueio em seus telefones e foi, de fato, concedida uma patente sobre ele em 2014.
A patente descreve "um dispositivo de computação portátil pode fornecer um mecanismo de lock-out, sem exigir quaisquer modificações ou adições a um veículo por meio de um analisador de movimento, um analisador de cenário e um mecanismo de lock-out".
Alguns se perguntam, no entanto, se ele iria funcionar. Fabricantes de telefones dizem que eles não podem fazer um bloqueio suficientemente preciso, de modo que não afeta, por exemplo, outros telefones no carro.
Um argumento semelhante sobre como forçar a Apple a ter um bloqueio foi utilizada em um processo recente envolvendo uma mulher que foi morta depois que um motorista atingiu-a ao usar o FaceTime em seu iPhone.
Nem a Apple nem os advogados de Ceja comentaram sobre o assunto.
A condução distraída é um problema enorme. A ação, no entanto, acusa a Apple de causar "a morte de aproximadamente 312 californianos a cada ano". Os advogados de Ceja traduzem os números da Administração Federal de Rodovias dizendo que a Apple tem participação em "pelo menos 52.000 acidentes automobilísticos na Califórnia, causados ​​pelos iPhones da empresa, a cada ano".
Dados do governo sugerem que, em 2014, 3.179 pessoas foram mortas e 431 mil ficaram feridas em acidentes envolvendo motoristas distraídos.

Desativando as notificações pop-up do Windows 10

A Microsoft agora está usando o Windows para anunciar seu sistema operacional. Ou, seja, o Edge. Mas existe uma maneira de impedir que o navegador abra essas janelas indesejadas. Veja a seguir como fazer:
Felizmente, é fácil desativar essas notificações:
Passo 1: Clique na caixa de pesquisa e digite notificações .
Passo 2: Clique em Notificações e configurações ações .
Captura de tela de Rick Broida / CNET
Passo 3: Role um pouco para a seção Notificações, em seguida, desativar (ou seja, alternar off) o cenário para obter dicas, truques e sugestões como você usa o Windows .
E é isso! Não há mais anúncios traquinas para o Edge.
Fonte: CNET

China embarrera redes

Agora, todos os serviços VPN devem ser autorizados pelo governo para operar na China.
A China reforçou hoje o seu "Big Firewall" declarando que redes privadas virtuais, ou VPNs, são ilegais, a menos que sejam autorizadas pelo governo.






Na China, sites populares como Facebook, Twitter, Wikipedia ou YouTube são bloqueados pelo país através de um super firewall. Os termos de busca considerados "sensíveis" pelo governo também são censurados.
Para ter acesso normal à web, os usuários chineses recorreram a VPNs, que ignoram o firewall da censura. Mas agora esses serviços são o alvo de uma nova campanha de "limpeza" de 14 meses que impede "conexões não autorizadas à Internet".
Como relatado segunda-feira pelo South China Morning Post, um aviso do Ministério de Informação e Tecnologia do país afirma que todos os serviços de VPN devem ser autorizados pelos órgãos reguladores de telecomunicações do país. Isto significa, com efeito imediato, que a maioria dos provedores de VPN na China são agora ilegais.
Além das VPNs, a campanha também exige que todos os provedores de serviços de internet, redes de distribuição de conteúdo e centros de dados operados no país sejam licenciados pelo governo.
Esta não é a primeira vez que Pequim lançou tal campanha. O último esforço de "limpeza" teria ocorrido em março de 2016, durante a reunião do Congresso Nacional do Povo, em Pequim, quando usuários chineses da web informaram que seus serviços VPN pagos não funcionaram por semanas.

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Transforme um laptop/PC antigo em um híbrido Chromebook-Linux

Com alguns minutos e algumas ferramentas gratuitas, você pode ressuscitar qualquer PC velho e colocá-lo com uma interface nova, rápida, parecida com o Chrome.

Cenário comum: Você compra um laptop novo, pensando que vai vender, doar ou jogar fora o antigo ... mas isso nunca acontece. 
Seja qual for o caso, agora o PC antigo só ocupa espaço. Mas não tem que ser desse jeito: Você pode dar vida nova ao seu laptop antigo.
Com Linux , certo? Errado! Quer dizer, sim, você poderia instalar o Linux, que sempre foi a melhor opção para esse caso, mas nem todo mundo precisa ou quer a complexidade desse sistema operacional. Para alguns, Chromium pode ser a melhor escolha.
O Chromium é o sistema operacional que está no coração dos Chromebooks - esses dispositivos de inicialização rápida, operados pela nuvem, que são tão populares atualmente. Pense nisso: Por qualquer motivo, ninguém compra laptops Linux. Eles compram Chromebooks.
Se você gosta da idéia de dar ao seu sistema antigo um trato e transforma-lo em um Chromebook, boa notícia: é rápido, gratuito e fácil. E nem sequer precisa ser permanente a menos que você queira que seja.
Cub Linux muito parecido com o Chromium.
Uma nota à parte é que o Cub Linux, o SO que serve como núcleo deste tutorial, não está mais sendo desenvolvido com muito entusiasmo que antes. Isso significa que você não será capaz de obter suporte diretamente (mesmo a página do fórum do usuário foi retirada, embora você possa ser capaz de encontrar ajuda em fóruns mais amplos do Linux), e há sempre o risco de segurança que acompanha um sistema operacional que não está sendo atualizado.

Dito isto, o Linux é inerentemente muito seguro é claro, e não existe nenhum problema em obter o Cub Linux para funcionar como dito antes. Se você preferir instalar uma versão do Chromium que é atualizado constantemente e em dia, vá para o tutorial sobre CloudReady de Neveware (em inglês) . Ele produz um resultado semelhante, apenas sem a opção de executar aplicativos do Linux.

Reúna as seguintes ferramentas

Para começar, você precisará do seguinte:
  • Uma unidade flash que você pode dedicar a este projeto. Ela precisa de um mínimo de 1 GB de armazenamento .
  • Rufus , um utilitário gratuito para a criação de unidades flash de boot. Faça o download da versão portátil. Não há necessidade de realmente instalá-lo, você só vai executá-lo uma vez.
  • Cub Linux . Sim, é um sistema operacional baseado em Linux, projetado para ter a aparência do Chromium. O que você estará baixando é um único arquivo ISO, que é o que Rufus irá adicionar à sua unidade inicializável.
Obrigado ao leitor Mark Edwards por compartilhar essas ferramentas!

Criando seu bootable

Mesmo se você nunca fez algo assim antes, é muito fácil, vá em frente.
  1. 01) Usando o seu PC atual, ligue a sua unidade flash (ignorando ou fechando os avisos que surgirem) e, em seguida, execute o utilitário Rufus.

  2. 02) No campo Dispositivo, no topo, verifique se a unidade flash é a selecionada. Se não, clique no menu suspenso e selecione-o.

  1. 03) Perto da caixa de seleção marcada "Criar uma imagem inicializável usando", clique no pequeno ícone de disco e navegue até o arquivo ISO do Cub Linux que você baixou. É mais provável na sua pasta Downloads. Clique nele e clique em Abrir .

  2. 04) Se você quiser, você pode alterar o campo "New volume label" para algo como "Cub Linux", mas não é necessário.

  3. 05) Clique em Iniciar , em seguida, aguarde enquanto a unidade estiver formatada ea ISO instalado. Enquanto isso não acontece, você pode começar na próxima parte.

Prepare seu PC antigo

Hora de fuçar seu laptop velho. Não importa em que condição ele está ou mesmo se ele está cheio de malware; Você só precisa dele para ser capaz de inicializar a partir de uma unidade flash.
Isso pode significar aventurar-se no BIOS e alterar a ordem de inicialização, que por padrão quase certamente coloca o disco rígido em primeiro lugar. Alguns portáteis oferecem um menu de inicialização pop-up que permite que você escolha o dispositivo de inicialização sem ter que mexer com as configurações. Se o seu for assim, considerece com sorte.
A unidade flash / unidade USB / dispositivo removível deve ser o primeiro no menu de inicialização.

Por exemplo, eu testei tudo isso com um dm1z HP Pavilion, que tem estado em minha prateleira nos últimos anos. Quando você liga, não há menu de inicialização - apenas uma tela em branco e, em seguida, Windows startup tela. Então eu fiz uma rápida pesquisa na web para "Pavilion dm1z boot menu" e aprendi que eu preciso pressionar F1 ou F10 imediatamente após ligar a máquina. (Acontece que era F10.)
Isso é bastante comum, embora com base na experiência passada, ele também pode ser F2, F9, F12 ou até mesmo a tecla Delete. Depende do sistema.
Depois de encontrar o caminho para o BIOS, encontre o menu de boot ou de arranque e certifique-se de que a "unidade flash" ou "unidade USB" é a primeira na ordem de boot. Em seguida, salve e saia (geralmente, pressionando F10, mas, novamente, isso varia).

Bota pra funcionar!

Acredite ou não, é so isso. Conecte a unidade flash recém-formatado no laptop antigo, inicialize-o e aguarde o menu aparecer. Você terá a opção de executar o Cub Linux diretamente da unidade - o que é definitivamente uma escolha inteligente para que você possa ter certeza que tudo funciona como esperado e você realmente gosta do sistema operacional - ou instalar definitivamente.
Se você escolher a última opção, poderá instalar o SO ao lado do Windows (para uma configuração de inicialização dupla) ou torná-la a substituição em tempo integral.
Durante meu tempo com o sistema operacional, eu achei muito fácil de usar, muito ágil e muito parecido com um Chromebook. 





Recall HP: 100.000 baterias com problemas

A Sansung não é a única com problemas de baterias, segundo o site CNET.

A HP recolheu mais de 100.000 baterias de lítio usadas em seus notebooks, de acordo com a "Consumer Product Safety Commission", um tipo de órgão controlador norte americano.

A razão, disse a CPSC, é um possível superaquecimento que pode representar riscos de pegar fogo e causar queimaduras.

Os dispositivos afetados pelo recall incluem os laptops HP, Compaq, HP ProBook, HP ENVY, Compaq Presario e HP Pavilion comprados entre março de 2013 a outubro de 2016. Os laptops variaram entre US $ 300 e US $ 1.700, mas as baterias também foram vendidas separadamente por US $ 50 e US $ 50. $ 90.

"Os consumidores devem imediatamente parar de usar as baterias com problemas, removê-las dos computadores portáteis e entrar em contato com a HP para uma substituição gratuita", de acordo com o aviso. Até que os clientes recebam uma nova bateria, eles devem usar os notebooks sómente conectando-os a adaptadores de CA, acrescentou a comissão.

Menos de 1% dos laptops HP vendidos durante o período foram afetados, disse uma porta-voz da HP.

O episódio segue uma saga interminável que a Samsung tem tido com o seu telefone Galaxy Note 7, que foi recolhido devido à explosões causadas por defeitos da bateria . A situação tem causado reverberações em todo o mundo, empresas e organizações de consumidores tentam garantir que algo assim não venha acontecer novamente.
Na verdade, a CPSC na terça-feira elogiou a Samsung  por sua responsabilidade no recall, mas pediu a indústria de tecnologia para colocar uma maior ênfase na segurança da bateria.

"Os consumidores nunca devem se preocupar que um dispositivo desses possa colocá-los em risco", disse Elliot Kaye, presidente da comissão, em um comunicado. "É por isso que precisamos modernizar e melhorar os padrões de segurança para as baterias de íon de lítio em eletrônicos de consumo e também ficar à frente de novas fontes de energia que inevitavelmente virão e substituir essas".

Fonte: CNET.com

Roubaram os dados de 29 mil clientes de uma corretora

Hackers roubaram dados de cerca de 29 mil clientes da corretora de investimentos brasileira XP Investimentos. As informações são da Folha de S.Paulo e do Valor Econômico.
Segundo as reportagens, o ataque contra a base de dados da empresa aconteceu entre 2013 e 2014. No entanto, foi apenas no final do ano passado que os criminosos entraram em contato com a XP exigindo o pagamento de 22,5 milhões de reais para não divulgar as informações. Saiba mais...

Vai escalar ou viajar por ai? Leve uma camera 360º e registre tudo

A MySight360, como o nome já indica, é uma câmera 360º à prova d’água que pode funcionar como um aparelho wearable de realidade virtual. O eletrônico gruda em qualquer lugar e promete simular a visão humana com perfeição ao filmar em 4K. Para quem já possui um equipamento VR, como o Samsung Gear VR, o Oculus Rift ou até o mais simples Google Cardboard é possível colocar as gravações nos dispositivos para aproveitar a imersão das imagens capturadas. Leia mais...

Zoom divulga o ranking dos 10 celulares mais procurados no site

O comparador de preços Zoom noticiou nesta segunda, 23, a lista que mostra os 10 telefones celulares mais procurados no site no inicio deste mês. Os dados foram coletados no dia 19 de janeiro e mostra o Moto G4 de 32 GB, da Motorola,  na primeira liderança. O smartphone tem preços entre R$ 1.130 e R$ 1.845, uma variação de 63%. Leia mais nesta matéria do Olhar Digital...

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

REVIEW RESIDENT EVIL 7

Resident Evil 7, novo game da icônica franquia da Capcom, traz um recomeço prometido pela publisher e muito aguardado pelos fãs. Lançado para Xbox OnePS4 e PC, o título inova ao trazer uma atmosfera claustrofóbica em primeira pessoa, aliada a elementos que surgiram no primeiro game da série e muitas outras novidades. Confira:
Um recomeço para a franquia
Desde que foi anunciado, a proposta de RE7 é dar aquilo que os fãs tanto pediram: um retorno às origens da franquia. E para quem não teve o privilégio de conferir o primeiro título em seu lançamento (lá em 1996), saiba que de tantas características, a principal delas era ser popularmente conhecido pela sua pegada de horror, regada a muitos sustos. Veja mais...

Baterias ruins e produção apressada, essas foram as causas do fiasco do Note 7

A Samsung revelou na noite deste domingo, 22/1, as causas dos problemas todos que levaram ao fim prematuro do seu smartphone Galaxy Note 7, que foi descontinuado após poucos meses no mercado.
Segundo a Samsung, foram descobertas duas falhas diferentes com as baterias do Note 7, como tinha-se suspeitado na época que os primeiros modelos do aparelho começaram a pegar fogo e soltar fumaça. Leia mais...

domingo, 22 de janeiro de 2017

Em dois anos, mais de 90 mil desenvolvedores corrigiram falhas em seus aplicativos da Play Store

Nos últimos dois anos, o Google pressionou desenvolvedores para corrigirem problemas de segurança em mais de 275 mil aplicativos Android hospedados na sua loja oficial, a Play Store. Em muitos casos, isso foi feito sob a ameaça da empresa bloquear atualizações futuras dos apps inseguros. Veja mais...

Tamagotchi, lembra? Ele voltou...

Tamagotchi foi febre nos anos 1990 e rende frutos até hoje. Seja no AndroidiPhone (iOS) ou até mesmo nos grandes consoles, é fácil encontrar jogos no estilo bichinho virtual inspirados diretamente no sucesso original, como Pou e Wildagotchi. Confira a lista e conheça os melhores games na linha Tamagochi:

Você sabe o que é beacon?

A tão esperada Internet das Coisas, que chega cada vez mais perto de se tornar realidade para todos nós, (acredite) será mais do que “internet pura”. As conexões e troca de informações entre objetos também se apoiará em outra tecnologia de comunicação; o Bluetooth. Como? Em muitas situações, através dos beacons - dispositivos minúsculos como este capaz de transmitir informações via Bluetooth. Veja mais...

sábado, 21 de janeiro de 2017

Veja 10 dicas sobre baterias. Pode carragar a noite toda?


Deixar o celular carregando a noite toda e colocar o smartphone no modo avião para carregar mais rápido são alguns dos mitos sobre a duração e o carregamento da bateria de celulares. Eles ainda povoam a cabeça dos usuários. Com a mudança de tecnologia e material empregados nas baterias, muita coisa mudou. Alguns cuidados também são necessários para que o usuário não acabe prejudicando a bateria de seu aparelho sem querer. Veja mais...

12 pessoas filtram o facebook do Mark Zuckerberg


Mark Zuckerberg, um dos fundadores e atual CEO do Facebook, precisa de uma grande equipe razoavelmente grande de colaboradores para manter seu perfil na rede que ajudou a criar atualizado e livre de problemas: um grupo trabalha na tarefa que envolve desde a composição dos posts de Zuckerberg até o monitoramento de spams e comentários abusivos deixados em sua página pessoal na rede social. Só para limpar o perfil de comentários impróprios e da ação de trolls são, ao todo, 12 pessoas lendo e analisando cada interação, segundo fontes da Bloomberg. Ver mais...

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Creators Update, do Windows 10, chega no segundo trimestre deste ano

Agora é real: com a build 15014 do Windows 10 Insider Preview para PCs e smartphones, a Microsoft abriu a sua loja de e-books, além de adicionar recursos interessantes para gerenciamento de energia e limpeza de disco. Leia mais...

A China é o país que tem o maior número de supercomputadores em operação no mundo

Atualmente, os mais poderosos dispositivos desse tipo ainda operam na escala dos “petaflops”, capazes de realizar vários “quadrilhões” ou “milhares de trilhões” de cálculos por segundo. O novo aparelho chinês será capaz de fazer “quintilhões” ou “milhares de quadrilhões” de cálculos por segundo. Leia mais...

Lista de sites que devem ser evitados

O Procon paulista atualizou mais uma vez o "Evite estes Sites", plataforma em que constam endereços dos quais os internautas devem passar longe quando estiverem efetuando compras online. Saiba mais...

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Alterando o roteador para conseguir uma rede sem fio mais rápida

Mudar de servidor DNS (Sistema de Nome de Domínios, em tradução livre) pode melhorar a velocidade no carregamento de páginas na internet. O servidor é o responsável por fazer a conversão da URL em IP. É graças a ele que você digita no navegador www.techtudo.com.br no lugar de 186.192.82.155. Saiba mais...

LG Aristo é lançado nos EUA por menos de R$ 200

Na última terça-feira (17), a LG pegou boa parte do seu público fiel de surpresa ao revelar um lançamento bastante inesperado no setor mobile: um novo smartphone que, aparentemente, é exclusivo para o mercado norte-americano. Com o nome de LG Aristo, o aparelho não deve ganhar prêmios de design ou mesmo competir com dispositivos de ponta de outras marcas, mas tem tudo para fazer sucesso no setor de entrada e – o melhor de tudo – com um precinho bem camarada. Saiba mais...

Confira uma lista com dez funções que o seu celular consegue fazer, mas você provavelmente não conhece.

Controlar qualquer TV com um celular Android ou acessar as câmeras de segurança da sua casa pelo smartphone já é possível. O que antes pedia aparelhos externos agora pode ser controlado a partir da tela de seu smartphone. Basta baixar os aplicativos certos para otimizar suas funções. Leia mais...

As peças do seu carro um dia poderão ser feitas com uma impressora 3D

Uma pequena empresa familiar criou uma impressora de metal que pode transformar os processos de manufatura.
Chamada de MK1, a impressora de metal funciona ao derreter alumínio em uma forma fundida, e então usar um campo magnético para retirar as gotinhas da substância para um prato em movimento, que se move em torno para criar o formato 3D desejado. Esse processo é diferente de outras impressoras de metal, que colocam um camada de metal em pó e a derretem com um laser ou estrutura elétrica, um processo chamado de “powder bed fusion”. Neste processo, existe a chance de que algumas partículas do pó não sejam derretidas, criando assim pontos fracos. Leia mais...

Quais os celulares que ja tem ou vão receber o Android 7.0?

O Android 7.0 (Nougat) aportou em 2016, mas muita gente ainda não tem acesso a ele no momento, porque é assim que o  Android é. Primeiro o Google solta a versão final do sistema, que é configurado de acordo com cada fabricante de hardware e só depois é distribuído para sua base de clientes. Isso quando ele não precisa passar pelos arranjos das operadoras antes. Clique aqui e veja mais na matéria completa.

Hospitais conectados

Em infográfico, companhia prevê hospitais que recorram ao uso de wearables e apps para ofertar tratamento maias eficiente e personalizado. Leia mais...

Microsoft investe na realidade aumentada

A Microsoft anunciou a aquisição de uma pequena startup sueca chamada Simplygon, que desenvolve soluções de otimização de modelos 3D de forma automática. A companhia não revelou os termos do novo negócio. Saiba mais...

“Super Mario Run” em aparelhos com Android só em março

Finalmente a Nintendo informou quando seus fãs poderão baixar “Super Mario Run” em aparelhos com Android. Mas ainda vai levar um tempo; de acordo com a empresa, a versão será lançada apenas em março.
A confirmação foi passada por meio da conta da empresa no Twitter, mas não há qualquer informação adicional sobre o assunto. Saiba mais...

Carro elétrico dá curto-circuito nos negócios e fica sem $$$

Inicialmente, era necessário pagar valor um valor de US$ 5 mil (R$ 16,1 mil) para fazer a reserva de um FF 91, tudo feito pela internet. Fazendo as contas, isso já daria à empresa quase US$ 325 milhões, aproximadamente R$ 1 bilhão, quantia mais do que suficiente para deixar a Faraday Future – com diversos problemas financeiros – respirando com mais calma. Leia mais...

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Saber quem o excluiu no Facebook pode ser uma tarefa mais simples do que você imagina

Saber quem o excluiu no Facebook pode ser uma tarefa mais simples do que você imagina. E melhor: sem precisar instalar nenhum aplicativo de procedência duvidosa. O truque é analisar a lista de amigos adicionados ao longo dos anos para verificar quem o deletou – ou foi excluído por você. Leia mais...