quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Facebook usará eletrofisiologia para ler sua mente

O Facebook está querendo ler seus pensamentos. Em anúncios de empregos, a compania revela um empreendimento ultrasecreto de “neuroimagem” e “dados eletrofisiológicos”.

Segundo o site Business Insider, a compania está buscando cientistas para trabalhar em unidades futuristas de comunicação. Apesar de não haver definições do que é pedido nos curriculos e nas descrições das vagas, o dono da super rede mundial, Mark Zuckerberg já disse, uma vez, que visualiza pessoas compartilhando pensamentos com os amigos no futuro. Pensa até mesmo em criar um dispositivo afim de ajudar nessa empreitada.



Tudo indica que a novidade sai em 2 anos dos fornos do laboratorio secreto do Mark, o Facebook X.

É muito simples basta implantar um chip wireless com capacidade da tecnologia bluetooth com alcance extendido ou coisa parecida e ligar esse chip aos neuronios do homem:-). A falta do que fazer de quem tem muito dinheiro é mesmo ás vezes uma coisa tão incrivel que chega a ser hilário. O imaginário dele só pode estar surtando e assim brincando de ser Deus...Acho que ele não vai gostar muito de saber o que os amigos realmente pensam a respeito dele.

Pode ser que no futuro seja mais apropriado você pensar mentiras do que dize-las, também é uma...

ATENÇÃO INVENTOR: Você terá que patentear sua idéia antes mesmo de pensar nela, kkkkk

Leia mais dessa coisa incrivel clicando aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Escreva aqui.