sábado, 18 de setembro de 2010

Impressora Fiscal BEMATECH MP-2100 TH FI

• Apresenta maior velocidade na impressão: 30x maior que nas impressoras matriciais e acionamento de gaveta.

• Maior vida útil da guilhotina: 1,5 milhões de cortes, e ainda do mecanismo de impressão: até 80km. Imprime logotipos e é homologada pelo convênio 85/01.

• Ideal para todo tipo de pequeno e médio varejo que exija agilidade, rapidez e facilidade na emissão de cupom fiscal. Atende o convênio ICMS 85/01 e seus adendos.

Economia

Com tecnologia de impressão térmica, a MP-2100 TH FI atende a todas as exigências fiscais da legislação fiscal que especifica os equipamentos fiscais (Convênio ICMS 85/01). Imprime em apenas uma linha a descrição do produto e seu preço, economizando até 40% de papel. Todos os registros de venda são armazenados na Memória de Fita Detalhe (MFD), proporcionando economia com o armazenamento da segunda via e a recuperação de cada cupom fiscal através da imagem, de maneira segura e rápida.
Flexibilidade de conexão

Interface USB e Serial.
Gestão

Facilite o processo de gestão de seu atendimento e vendas, ao imprimir código de barras, boletos e promoções no campo de mensagens promocionais.
Tecnologia

Memória de Fita Detalhe (MFD) removível com 128MB de capacidade de armazenamento. Esta memória é necessária para o armazenamento das informações impressas servindo como uma segunda via em meio magnético.
Logotipo

Permite a impressão de logomarca nos documentos para divulgação da empresa.
PAF-ECF

Disponibiliza os dados exigidos para o Programa Aplicativo Fiscal que comunica com o Emissor de Cupom Fiscal (PAF-ECF).
Compatibilidade

Para facilitar a integração da MP-2100 TH FI com o sistema de tecnologia para o varejo, a Bematech disponibiliza DLL´s (Dynamic-link library - bibliotecas dinâmicas padrão de todos os sistemas da família Windows) que facilitam a geração dos arquivos de dados nos formatos requeridos pela legislação fiscal Paulista CAT-52, legislação federal SINTEGRA e ATO COTEPE 17/04. Por isso, mais de 1.000 sistemas de gestão estão homologados com a MP-2100 TH FI, a impressora térmica mais vendida no mercado brasileiro.
-

Produto Beneficiado pela Legislação de Informática
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Escreva aqui.