quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A Zebra Possui a Linha Mais Completa de Produtos

Quando você tem a opção de escolher produtos da linha de impressoras térmicas mais abrangente do mundo, sem dúvida você encontrará a solução perfeita para as suas necessidades. Com os Suprimentos Originais da Zebra, você consegue captar o máximo desempenho da sua impressora Zebra®

Impressoras de Alto Desempenho -- Para trabalhos de impressão de missão crítica, altamente industriais e por 24 horas por dia, você pode depender do desempenho resistente das impressoras Zebra Xi™ Series. Com velocidade, confiança e desempenho, nenhum outro produto se compara com a qualidade das Impressoras XiIIIPlus™.

Impressoras Industriais & Comerciais -- Esta seleção abrangente de impressoras industriais e comerciais da Zebra é altamente resistente, confiável e perfeita para uma grande variedade de indústrias, desde atendimento médico ao varejo, desde fábricas industriais a escritórios comerciais. Todas são economicamente acessíveis e realçam a produtividade da empresa sem afetar os resultados financeiros.

Impressoras de Mesa -- A sua empresa tem um baixo volume de impressão, limitação de espaço ou um orçamento apertado? A Zebra aumenta ao máximo todas as suas opções com essas impressoras compactas, econômicas e fáceis de operar.

Soluções de Impressão Móvel -- Você pode imprimir em qualquer lugar e a qualquer hora com as inovadoras soluções sem fio da Zebra prontas para conexão em rede. Essas impressoras mantêm os seus negócios em movimento.

Impressoras/Codificadoras RFID -- O melhor dos dois mundos! Codificação e verificação de etiquetas inteligentes, gráficos, textos e códigos de barras. A Zebra facilita a integração de RFID no seu sistema de fornecimento ou gerenciamento de ativos.

Mecanismos de Impressão OEM -- Aplicações automatizadas de impressão e aplicação são facilmente manejadas, 24 h por dia, 7 dias por semana, com os mecanismos de impressão PAX™ Series OEM de missão crítica.

Suprimentos -- Com uma fabricação de altíssimo padrão, os Suprimentos Originais da Zebra incluem material sintético com equiparação de desempenho e mídia especial com mais de 1.000 combinações de etiqueta, adesivo e ribbon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Escreva aqui.