terça-feira, 11 de novembro de 2014

Ações sociais em cupons de lojas

Desde a semana passada, quem compra em grande parte das lojas das redes Grêmio Mania e InterShop, recebe, no cupom fiscal, informações sobre os projetos sociais mantidos pelos dois clubes. Além disso, a Regispel, criadora dos projetos Cupom Tricolor e Cupom Colorado, também reverte um percentual sobre o valor de cada bobina de papel fornecida às redes para o Instituto Geração Tricolor e para a Fundação de Esportes e Cultura do Sport Club Internacional.

O maior ganho para as instituições, segundo o gerente de marketing da Regispel, Giancarlo Pizzutto, é a mídia exposta nos versos dos cupons, que chegariam a 500 a cada bobina. “Quando se põe em larga escala, estamos falando de centenas de milhares de mídias. Isso vai fazer com que os torcedores interpretem que o clube não é só futebol, que tem algo a mais que acontece dentro deles, e deem a importância devida a isso”, comenta. 

Os dois projetos são derivados do Cupom Solidário, que há 3 anos tem como beneficiado nacional o Instituto Ayrton Senna, e o Ticket Solidário, voltado ao verso de ingressos, cuja parceira é a Fundação Cafu. No Rio Grande do Sul, a escolha por Inter e Grêmio, segundo a Regispel, se deu pelo renome dos dois clubes e por abrangerem todo o Estado. Atualmente, 90% das franquias da Grêmio Mania e 85% das franquias da InterShop já aderiram aos projetos, que esperam alcançar a totalidade das lojas em um curto período.

Leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Escreva aqui.