quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Nova solução TEF Total Móvel entrega agilidade ao atendimento...

Bematech lança solução que transforma dispositivos - com aplicativos de automação comercial - em check-outs móveis

Integrada ao sistema de gestão dos estabelecimentos, a solução TEF Total Móvel entrega agilidade ao atendimento e aprimora a experiência do cliente

São Paulo, outubro de 2014 – A Bematech, provedora de soluções completas de tecnologia para o varejo, food service e hospitality, dá mais um passo em sua estratégia de mobilidade e anuncia o lançamento do TEF Total Móvel, solução para pagamento eletrônico que transforma tablets e smartphones integrados com aplicativos de automação comercial em check-outs móveis para recebimento de cartões de crédito, débito e vouchers. A solução pode ser utilizada por lojas, restaurantes, postos de combustíveis e hotéis, independentemente do tamanho e volume de transações.

Além de entregar mobilidade e agilidade ao atendimento, melhorando assim a experiência do cliente, a solução também gera novas oportunidades de negócios ao varejista, pois possibilita que outros serviços sejam realizados, como por exemplo recarga para celulares.

Ao ser integrada ao sistema de automação comercial dos estabelecimentos, a solução de TEF (Transferência Eletrônica de Fundos) transmite os dados e gera relatórios sobre as vendas, permitindo total gestão sobre os recebíveis. Os detalhes referentes às transações - como taxas e janela de crédito - são negociados pelos clientes diretamente com a empresa adquirente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Escreva aqui.