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sábado, 27 de setembro de 2014
Experiências do mercado vêm mostrando que automatização garante maior assertividade e agilidade no atendimento.
O cenário atual do mercado de relacionamento com cliente é de grande competitividade, onde é preciso fazer mais com menos. Com um cliente mais exigente e multicanal, que preza por qualidade e agilidade, deixar esses pontos de lado para não elevar os custos é correr um risco muito grande... inclusive, de perder esse cliente. É nesse quadro que a automação dos processos de atendimento vem se tornando algo cada vez mais comum nas operações. Seja no uso de robôs e URAs para atender ou de tecnologias de BPM, ela está dando uma nova dinâmica às operações, indo ao encontro das novas necessidades do mercado. Muito de sua força está nos número grande de ganhos que traz para empresas e clientes. "Na ótica da empresa prestadora de serviço é a redução de custos e melhoria da satisfação do cliente. Na ótica do cliente, há a redução do tempo de resolução dos atendimentos", comenta o CMO da HabberTec, Leonardo Vieiralves Azevedo, que vê oportunidades de automação tanto nos processos de front end, quanto na retaguarda. Leia Mais...
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