segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Suporte de informática de seguradora já é usado por cerca de 50 mil clientes

O sistema de suporte de informática para clientes da corretora de seguros Brasilveículos, criado em agosto em parceria com a Actualize, já oferece assistência técnica para cerca cerca de 50 mil assegurados. De acordo com o diretor geral da Actualize no Brasil, Fabio Zamborlini, a meta da empresa é chegar a 150 mil usuários até agosto de 2011.

“Todos os novos assegurados e aqueles que estiverem renovando o seguro de seus carros terão direito ao suporte sem custo adicional. A ideia é que em um ano de funcionamento estejamos oferecendo o serviço a 100% dos clientes”, afirma o diretor.

Batizado de Help Desk, o aplicativo é instalado no computador do cliente e funciona de forma semelhante a um chat. Lá, o usuário pode tirar qualquer tipo de dúvida relacionada à informática – desde remoção de um vírus do computador até a configuração de uma rede wireless.

Além do Help Desk, outro serviço de informática que a Brasilveículos disponibiliza para seus clientes de forma gratuita é o back up de arquivos na plataforma Actualize.
 
fonte: O Dia OnLine
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Escreva aqui.