sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

A Alterdata, empresa de Teresópolis, Região Serrana do Rio, está ampliando seu quadro de colaboradores

A Alterdata, empresa de Teresópolis, Região Serrana do Rio, está ampliando seu quadro de colaboradores. São 77 vagas em 23 diferentes cidades de 15 estados do país. Na Serra, são 34 vagas e há oportunidades para os cargos de suporte de automação contábil e comercial, suporte de gestão empresarial, suporte fiscal, suporte de departamento pessoal, vendas, auxiliar administrativo, além de vagas para Jovens Aprendizes e portadores de necessidades especiais. A empresa é uma das maiores do setor de software de Gestão no Brasil.

Para os cargos de gerência e de automação comercial e automação contábil é necessário que o candidato esteja cursando ou tenha nível superior completo nas áreas de Administração, Marketing, Ciências Contábeis ou Informática. Outra exigência comum a todas as vagas é boa fluência verbal e escrita.

Os candidatos ao cargo de gerente devem ter experiência em Gestão de Pessoas e Liderança, além de conhecimentos em Vendas Externas, requisito necessário também aos interessados em atuar na área de Vendas, que devem apresentar outras características complementares, como domínio de Técnicas de Negociação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Escreva aqui.