sábado, 5 de março de 2011

Bematech lança impressora no mercado a nova MP-4200 TH

São Paulo- A Bematech, líder no segmento de soluções em tecnologia para o comércio, acaba de disponibilizar para o mercado a nova MP-4200 TH, a evolução de sua linha de impressoras térmicas, cujo diferencial se destaca na alta velocidade de impressão de textos e gráficos, atingindo 250 mm/s – a mais rápida do mercado.
Projetada para ser utilizada em cozinhas, balcões de bares, bancos, lojas de departamento e outros segmentos, a MP-4200 TH possui diferenciais exclusivos para melhorar a eficiência no atendimento aos clientes. Com conectividade padrão do tipo USB, conta com interfaces serial, ethernet ou Wi-Fi opcionais, além da compatibilidade com diversos softwares de automação comercial. Também é possível acionar o sinal sonoro interno no início ou fim da impressão, bem como optar pelo corte total ou parcial do papel.
“Os consumidores estão cada vez mais exigentes e com menos tempo a perder e o varejista que optar por um produto que oferece o diferencial da agilidade acaba se destacando no atendimento ao público”, afirma Eros Jantsch, diretor da divisão de equipamentos da Bematech.
A MP-4200 TH é uma versão atualizada da MP-4000 TH, impressora líder de mercado, cujas características como a facilidade de carga de papel e mobilidade da base eletrônica foram mantidos neste novo modelo, fazendo com que o seu uso se torne prático e fácil de ser executado. Leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Escreva aqui.