sábado, 13 de dezembro de 2014

Bematech quer conquistar os 65% do mercado varejista brasileiro

Automação comercial móvel com 100% das informações salvas na nuvem

A Bematech quer conquistar os 65% do mercado varejista brasileiro que não usa automação comercial. Para isso, a companhia vai buscar revolução nos Pontos de Venda (PDV), em 2015, através do Bemacash.

“A única empresa que é capaz de atender o pequeno varejo, que fatura até R$ 120 mil, somos nós”, garantiu o diretor de Relações com Investidores da companhia, Marcos Perillo, em reunião da Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais (Apimec-Rio), nesta sexta-feira.

O Bemacash, que será lançado em janeiro de 2015, é uma solução automação comercial móvel para o pequeno varejo, com 100% das informações salvas na nuvem – sistema de armazenamento que dispensa o disco rígido do computador. A inovação, introduzida há oito meses no mercado varejista norte-americano, leva fonte de receita recorrente para o estabelecimento.

Leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Escreva aqui.