domingo, 5 de junho de 2011

Gertec inova seu portfólio com novidades nos produtos G-POS 5000, PPC 910

A Gertec, especializada em automação bancária e comercial, acaba de inovar seu portfólio, com novidades nos produtos G-POS 5000, PPC 910, Pesquisa Rápidae Display de Propaganda.
O Pesquisa Rápida é um software para pesquisas de opinião de clientes que possibilita a geração de dados no computador em minutos, com gráficos e tabulações para avaliação posterior.
A solução, também oferecida via assinatura mensal, conta com gerenciamento online de resultados de forma unificada, isto é: o cliente pode analisar os dados de toda uma rede de lojas, independente de sua localização, por exemplo.
O serviço ainda oferece instalação, suporte e manutenção durante o período.
O PPC 910 é um equipamento para realização de transações com cartões de crédito e débito, além de operações em instituições financeiras.
Possui versões com interface serial ou USB e lê cartões magnéticos ou com chip e conta com recurso de criptografia para senhas, além de sistemas de segurança contra violação de dados (anti- clonagem).
O produto é a nova versão do Pin Pad Gertec, evolução do modelo PPC 900 e PPC 800, já utilizados por bancos, redes adquirentes de cartões de crédito e débito, redes de supermercados, drogarias, livrarias, restaurantes, magazines e lojas de departamentos, dentre outros, de todo o país, segundo a fabricante.
Já o Display de Propaganda é uma solução para mídia promocional com tela de 7” de alta resolução, som de alta definição e software gerenciador de mídias que permite ao usuário montar sua grade de programação de vídeos e imagens para promover os produtos de uma loja no ponto de venda. Leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Escreva aqui.