sexta-feira, 29 de abril de 2011

Bematech contrata Cleber Morais como presidente da companhia

A fabricante de sistemas de automação comercial Bematech anunciou nesta quinta-feira, 28, a contratação de Cleber Morais como presidente da companhia. Em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa informa que Morais foi eleito o novo diretor presidente e relações com investidores da companhia, durante reunião do conselho de administração.

Morais possui 23 anos de atuação em grandes companhias do setor de tecnologia. Nos últimos quatro anos foi presidente da Avaya no Brasil. Entre 1996 e 2007 foi executivo da Sun Microsystems, assumindo a diretoria de vendas para a América Latina em 2001, a partir da Florida, nos Estados Unidos. Retornou ao Brasil para assumir a presidência da subsidiária local onde também por quatro anos destacou-se na área comercial, de marketing e vendas com canais. Também teve passagem pela IBM Brasil, de 1988 a 1996. 


Leia mais...



quinta-feira, 21 de abril de 2011

Suporte para Leitor Fixo / INNAL

Suporte totalmente de metal para colocação do leitor fixo de código de barras utilizado em balcão de check-out (normalmente de supermercado), que possui também local para apoio do teclado (de frente ao operador) e base para preenchimento de cheques/assinaturas (de frente para o cliente).

Suporte para Leitor Fixo / INNAL  -  SPL-2001

Fabricante: Innal
Categoria: SUPORTES E MÓVEIS PARA CHECK-OUT


Características Técnicas:
Fabricante: INNAL
Material: Chapa 16 de aço.
Pintura: Epoxi anticorrosiva.
Dimensões do apoio para preenchimento de cheques: 30cm X 15cm.
Largura para colocação do scaner: 21cm X 14cm.
Mesa para o teclado: 26cm X 19 cm.


Chtech Informática
Tel: +55(21) 3867-0093
www.chtechinformatica.com.br

Teclado PIN com Leitor / GERTEC

Teclado de 12 teclas não programável , leitor de cartão magnético trilha 2 e 3 e sem display.

Qualquer estabelecimento que necessite de controle de acesso por usuário e senha, utilizando ou não cartão magnético.


Teclado PIN com Leitor / GERTEC  -  PIN Mag

Fabricante: Gertec
Categoria: TECLADO PIN


Características Técnicas:
Código: 004.0290-3
Teclado: de 12 chaves AT padrão telefone.
Leitor de cartão magnético: trilha 2 e 3.
Cabo: Liso DIN de 3 metros.
Acompanha : Folha de produto e disco de serviço com documentação.
Dimensões do Equipamento (LxCxA): 105x160x55 mm
Dimensões da Embalagem (LxCxA): 130x185x75 mm
Peso líquido: 385 g
Peso bruto: 455 g




Chtech Informática
Tel: +55(21) 3867-0093
www.chtechinformatica.com.br

Teclado Programável de 66 teclas com Leitor de Cartão / GERTEC

Teclado de 66 chaves desenvolvido para aplicações comerciais e bancárias. O Tec 66 Lec tem excelente design e um ótimo custo benefício. Sua aplicação é diversificada podendo estar presente em soluções de pequeno, médio e grande porte. Este teclado é 100% compatível com a sua solução e pode substituir qualquer teclado programável Gertec sem problemas de configuração.
Teclado de 66 chaves.
Os códigos emitidos pelas teclas podem ser programados, sendo possível à emissão consecutiva de até quatro códigos por tecla.
Entrada PS/2 para teclado auxiliar.
Kit com teclas e espelhos extras e extrator.
Cabo Liso Mini DIN de 3 metros, acompanha adaptador para Din Folha de Produto e disco de serviço, programa de gravação, e documentação.

Chtech Informática
Tel: +55(21) 3867-0093
www.chtechinformatica.com.br

Teclado Programável de 84 Teclas com Leitor / GERTEC

Fabricante: Gertec
Categoria: TECLADO PROGRAMÁVEL


Foto do Produto Teclado destinado à utilização por aplicações comerciais nas quais exista a necessidade de um grande número de teclas. Apresenta-se com 84 teclas relegendáveis e programáveis. Ideal para automação de lojas de "fast food", loterias, entre outros. Com leitor de cartão magnético.

Ideal para agências lotéricas, bancos, lojas, restaurantes, açougues, supermercados, lavanderias, locadoras, indústrias, postos de combustíveis, etc.


Chtech Informática
Tel: +55(21) 3867-0093
www.chtechinformatica.com.br

Terminal Autônomo de Venda / DARUMA

Fabricante: Daruma
Categoria: TERMINAL DE VENDAS


Foto do Produto TA 100 é um Terminal Autônomo, que substitui um PC, com baixo custo e dimensões reduzidas, desenvolvido para pequenos estabelecimentos, destina-se ao controle, armazenamento das atividades do ponto de venda e gerenciamento de até 1.050 ítens.

O terminal autônomo TA 100 apresenta a melhor relação custo/benefício para automação do ponto de venda, equiparando-se em simplicidade de operação e custo a uma simples máquina registradora, porém, fornece alguns relatórios gerenciais. Conectado a uma impressora fiscal DARUMA, configura um PDV modular de operação intuitiva e amigável, atendendo integralmente a todas as exigências fiscais.

Suas 2 portas seriais permitem a conexão com a impressora fiscal, leitor de código de barras ou display cliente e comunicação como PC, através do software específico.

Terminal Inteligente RESTAURANTE / ELGIN

Fabricante: Elgin
Categoria: TERMINAL DE VENDAS


Foto do Produto
Na versão RESTAURANTE o Terminal Compacto TC-1000 Plus é a solução inteligente para gerenciar com segurança e rapidez estabelecimentos de médio e pequeno porte e ao mesmo tempo em conformidade com a legislação vigente.
Permite a conectividade com impressora fiscal, display torre de cliente, scanners, leitor de cartões magnéticos, balança, impressora de cheques, impressora remota e comutador serial.

Terminal de Consulta TC505 Gertec

Fabricante: Gertec
Categoria: TERMINAL DE CONSULTA


Foto do Produto A prova de que eficiência, talento e beleza podem andar juntos!
- Compacto
- Scanner de alta eficiência
- Display gráfico
- Design premiado


Especificações Técnicas:

- Display gráfico 128x64 pontos com backlight;
- Scanner multidirecional 1650 scans/segundo;
- Comunicação: Rede Ethernet, Bluetooth e USB;
- Alimentação: fonte automática de 90 a 240 Vac;
- Dimensões (LxCxA): 250x165x85, medidas em milímetros;
- Acompanha DLL de comunicação e exemplo de programa servidor apra auxiliar no desenvolvimento da aplicação.

CONSTRUÇÃO DE SITES LOCAIS SEGUROS






Chtech Telecom

SOMOS EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS TELECOM CONSTRUÇÃO DE SITES LOCAIS SEGUROS ANTENAS FASE PROJETO ENERGIA ELETRICA AR CONDICIONADO FONTES DE ENERGIA SISTEMAS DE ALARMES CFTV E SEGURANÇA CONTROLE DE ACESSO OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO AUTOMATIZAÇÃO DE SITES ATERRAMENTO INFRAESTRUTURA PARA EMPRESAS DE TELECOM SERVIÇOS DIRETOS OU TERCEIRIZADOS

SERVIÇOS DE ELETRICISTA PARA INDUSTRIA COMERCIO RESIDENCIAS MANUTENÇÃO INSTALAÇÃO ETC...REDES DE COMPUTADORES CABEADAS OU SEM FIO CONSERTO DE BOMBA DAGUA MANUTENÇÃO DE MICROS E IMPRESSORAS NOTEBOOKS

ANTENA COLETIVA, TV A CABO, ALARMES, TELEFONIA, PABX, INTERFONE, PORTEIRO ELETRÔNICO, FECHADURA E FECHOS ELETRÔNICOS, SONORIZAÇÃO, SENSOR DE PRESENÇA, CONTROLE DE ACESSO, CONCERTINAS, CERCAS ELÉTRICAS, AUTOMATIZAÇÃO DE PORTAS E PORTÕES, MONITORAMENTO DE ABERTURA E FECHAMENTO DE PORTAS E PORTÕES, CIRCUITO FECHADO DE TV DIGITAL E ANALÓGICO COM CAPTURA DAS IMAGENS A DISTANCIA VIA INTERNET, REBAIXAMENTO DE TETO EM GESSO, PVC, LAMBRI, PINTURA E MARCENARIA, PARTE ELÉTRICA PREDIAL, INDUSTRIAL, RESIDENCIAL, CONFECÇÃO DE PORTAS E PORTÕES EM FERRO, ALUMÍNIO, MADEIRA, FECHAMENTO DE RUAS E ÁREAS.

Power Solutions


Power Interface Unit, comumente conhecida como PIU, é uma moderna unidade de controle elétrico utilizada para a instalação de GSM/Telecom. O sistema se destina a ser usado para substituição de estabilizador escravo, painel de FMA, transformador de isolamento, distribuição AC Painel de Lightning e pára-raios, painel de alarme, gerador de carregador de bateria, etc. um excelente equipamento a ser usado no local de telecomunicações. O recurso de adiantamento da unidade prevê a correção da tensão de entrada em mS para permitir ao usuário utilizar a rede, mesmo sob condições extremas de baixa tensão onde a tecnologia servidora não foi capaz de oferecer devido à lenta resposta. A tensão de entrada é isolada completamente. A unidade tem uma rápida medição RMS real com tensões elevadas e baixas podendo ser desconectada com facilidade.

Atendimento à provedores de internet via rádio. Montagem de toda a estrutura necessária para o funcionamento de provedores wireless, desde documentação pertinente junto ao governo até uma completa estrutura física, como servidores mikrotik, antenas, caixas de proteção, instalações, roteadores e etc. Trabalhamos para expandir sua rede, inclusive em outras localidades, abrangendo todo território nacional.

Provedor de Soluções para infra-estrutura de telecomunicações
Contato: +55(21) 3867-0093 
Email: chtech.info@gmail.com 
HomePage: http://www.chtechinformatica.com.br
Teleco Abrigos Torres de Segurança

Honeywell introduz o 1200g: novo leitor de alto desempenho de leitura à família Voyager

Leitor linear de última geração mostra a determinação da Honeywell pela manutenção de sua liderança de mercado, ampliando a família que já vendeu mais de 5 milhões de unidades no mundo.

São Paulo, Brasil, março de 2011 – A Honeywell (NYSE: HON) lança o leitor linear Voyager® 1200g, projetado para proporcionar desempenho de leitura superior e capacidade de identificar códigos de barras com baixa qualidade ou danificados. Ampliação da família de leitores campeã de vendas no mundo, o Voyager 1200g diminui o tempo de leitura, melhora a produtividade e minimiza falhas humanas associadas à inserção manual de dados. Com o Voyager 1200g, o varejista consegue melhorar o rendimento e, com mais eficiência e menor tempo de espera, obtém mais satisfação do cliente e do funcionário que opera o equipamento.

“Bilhões de códigos de barras são lidos todos os dias, e cada um contém características diferentes que podem dificultar a leitura. Na Honeywell, descobrimos que esse é um ponto problemático real para nossos usuários finais”, afirma Taylor Smith, diretor de gerenciamento de produtos-leitores da Honeywell Scanning & Mobility. “O Voyager 1200g se sobressai na leitura de qualquer tipo de código de barras linear, danificado ou com outros problemas, e é a prova da liderança da Honeywell no setor de leitores e do nosso incentivo contínuo para produzir ofertas inovadoras para os nossos clientes.”

“O Voyager 1200g excede as nossas expectativas de um dispositivo que pode ler praticamente qualquer código de barras, não importando o nível de danos que ele apresenta. Esse dispositivo define um novo padrão para o setor AIDC e acreditamos que terá uma ótima aceitação no mercado brasileiro", comemora Cássio Pedrão, Diretor Geral da HSM na América do Sul.

O Voyager 1200g foi projetado especificamente para os varejistas e as pequenas e médias empresas (SMBs). Como fornece nível de confiabilidade sem igual, o Voyager 1200g proporciona pouca ou nenhuma paralisação dos serviços e do custo que isso representa. Além disso, o Voyager 1200g tem instalação simplificada, com configuração automática baseada na detecção do tipo de cabo de interface, e também na presença ou na ausência de um suporte. Essa capacidade única, combinada com a montagem do suporte sem a necessidade de ferramentas, proporciona experiência superior imediata aos usuários do Voyager 1200g.

Por fim, o Voyager 1200g tem o mesmo nível de qualidade de um produto líder de mercado com um preço atraente, o que é especialmente importante para pequenas e médias empresas.

“Atualmente, no mundo de alta tecnologia e em ritmo acelerado, precisar inserir os códigos de mercadoria manualmente no ponto de venda é considerado inaceitável por varejistas e seus clientes”, afirma Eric Knaapen, Sales & Marketing Director, PC-PoS Europe.

O Voyager 1200g tem a capacidade de ler as simbologias 1D e GS1 DataBar™ padrão e funciona como um leitor fixo ou um leitor manual tradicional.



Sobre a Honeywell
A Honeywell International (www.honeywell.com) é um conglomerado mundial de cerca de US$ 35 bilhões, que atua em diversos setores, oferecendo tecnologias contemporâneas, sendo uma empresa líder em manufaturas e tecnologias diversificadas, que atende clientes de todo o mundo com serviços e produtos aeroespaciais, tecnologias de controle para edifícios, casas e indústrias, produtos automotivos, turbocompressores (turbochargers) e materiais especiais. Com sede em Morris Township, N.J., as ações da Honeywell são negociadas nas bolsas de valores de New York, Londres e Chicago. Para mais informações e notícias sobre a Honeywell, visite www.honeywell.com.

Metrologic MS 3780 Fusion

MS3780 Fusion

Fabricante: Metrologic
Categoria: LEITOR DE CÓDIGO DE BARRAS SEMI FIXO


Foto do Produto O Fusion é um leitor que oferece a versatilidade de operar simultaneamente como leitor omnidirecional, onde apresenta excelente desempenho, e no modo linear (com ativação através de uma tecla auxiliar). Na operação linear o Fusion incorpora o CodeGate, uma característica utilizada na bem sucedida série Voyager. O CodeGate viabiliza a sua utilização com total segurança e eficiência para leitura de menus de códigos de barras. Seu suporte ajustável com 50º de inclinação e com três posições de travamento, oferece total flexibilidade e conforto ao usuário.

CARACTERÍSTICAS

• Varredura:
- Velocidade: 1.333 (modo omni) ou 67 (modo linear) varreduras/segundo
- Padrão: omnidirecional com 20 feixes laser ou linear com 1 feixe
• Interfaces: Teclado PC, RS232, IBM 46XX ou USB


Chtech Informática
Tel: +55(21) 3867-0093
www.chtechinformatica.com.br

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Impressora Térmica / EPSON TM-L90

TM-L90. Impressora Térmica compacta para etiquetas e recibos. Ideal para ambientes de automação.

150 mm/s modo de alta velocidade. Acompanha Guilhotina para corte automático do papel, pode ser instalada no balcão ou na parede com o suporte WH-10


Permite utilizar diferentes formatos de papel e de etiquetas. O Papel pode ter larguras compreendidas entre 38 e 70 mm (usando ajuste) e 80 mm.

 

 

Chtech Informática
Tel: +55(21) 3867-0093
www.chtechinformatica.com.br

 

Características

Tecnologia de impressão
Impressão térmica com duas cores
Confiabilidade
MTBF: 360.000 horas MCBF: 70 milhões de linhas
Papel
Ancho de 38mm (1.50"), 60mm (2.36"), 80mm (3.14") Diametro de 90mm (3.5") maximum
Consumo de energia
Aprox. 1.7A (médio) 24VCC +/- 7%
Função D.K.D.
Saída para acionamento de gaveta de dinheiro
Confiabilidade
MTBF = 360.000 horas
Opcionais
Suporte de parede WH-10 Fonte de alimentação PS-180

Características Físicas

Dimensões
Altura 148 mm, Largura 140 mm, Profundidade 230 mm
Massa
1,9 kg
Cores
Preto branco

Garantia

1 ano



NSC 2.01 - Impressora de Cheques Autônoma / SCHALTER

A Imprecheq 2.1 se caracteriza por ser uma impressora de cheques prática, resistente, de simples operação e de baixo custo de manutenção
Indicada para recebimento de cheques
Opera como autônoma e/ou interligada a equipamentos
Emite relatórios diários por sangria e por operador
Imprime boletos dos cartões de crédito
Possibilita até 100 nominais ou ao portador

Chtech Informática
Tel: +55(21) 3867-0093
www.chtechinformatica.com.br

Gaveta para Dinheiro (Interior Plástico) / MENNO

A MG2000B possui abertura horizontal e é apropriada para uso sob o teclado e monitor de vídeo, sendo conectada (RJ) numa impressora fiscal ou não-fiscal, tornando sua abertura automática. Ideal para as necessidades de manipulação de numerários com segurança e praticidade. Em função de possuir o interior em plástico, é indicada para locais com menor fluxo.





Valeria Guahyba
Chtech Informática
Te1: +55(21) 3867-0093
www.chtechinformatica.com.br

Display Torre com Conexão Serial / GERTEC

O display da Gertec é uma forma econômica de conectar a sua solução com o cliente permitindo que ele visualize mensagens, preços, quantidade dos produtos passados no check-out, total a pagar, troco, etc.
É uma excelente opção para aplicações que trabalham com ambiente DOS e conexão serial.

Valeria Guahyba
Chtech Informática
Te1: +55(21) 3867-0093
www.chtechinformatica.com.br

Tyco / Elo Touch Computer ESY 1529L

O Touch Computer ELO ESY 1529L é a mais moderna solução em automação, pois integra no mesmo gabinete um monitor LCD TFT de 15" com um computador de grande eficiência, especialmente projetado para as operações de atendimento no ponto de venda.

Seu design sofisticado proporciona grande estabilidade para a operação de toque na tela, e é oferecido nas tecnologias touchscreen por ultrasom IntelliTouch ou resistiva 5 fios AccuTouch.

As 2 interfaces seriais RS232, 4 USBs, 1 Ethernet 10/100 e o slot PCMCIA permitem a conexão de todo o conjunto de equipamentos e infra-estrutura necessários ao trabalho no ponto de venda, além de oferecer opcionalmente periféricos como display cliente e leitor de cartão magnético.

É disponível com diversos sistemas operacionais, como Windows CE.Net, Windows XP (Pro e WePos) e Windows 2000.


ESPECIFICAÇÕES GERAIS:

Processador: Via Eden 1 GHz CPU ou equivalente
Memoria RAM: 512 MB
Memoria de video: 16 MB
Sistemas Operacionais:
- Microsoft Windows XP Professional3
- Microsoft Windows Embedded For Point of Service - WEPOS Este é o sistema padrão. Os outros sob encomenda
- Microsoft Windows XP Embedded4
- Microsoft Windows 2000
- Microsoft Windows CE .NET 4.2
Portas USB 1.1: 4 externas
Portas RS-232 serial: 2 externas
PCMCIA: Um slot externo Tipo 2.1
Soquete para Compact flash: 1 slot interno
Mouse e teclado: 1 porta PS/2 para cada
Adaptador de rede: 1 Porta ethernet 10/100 Base-T RJ45
Dispositivos de armazenamento:
- Windows CE: Compact Flash 64 MB
- Windows: XP/2000/ WEPOS: 40 GB HDD5 (minimum)
Tecnologia Touchscreen: Intellitouch (ondas de superficie)
Pedestal: Conecta-se ao corpo do monitor seguindo padrão VESA
Opcionais: Leitor de cartão magnético, interface USB, visor do cliente de 16 colunas por duas linhas
Controles Disponíveis: Botão Liga/desliga (localizado na parte lateral), Auto configuração, brilho, contraste, phase, clock posição horizontal e vertical, recarregar configurações padrão, temperatura de cor, escolha de interface de toque entre USB ou serial RS-232, idioma do menu OSD e posição do menu OSD.
Dimensões Gabinete Plástico: 355mm(L) x 286mm(A) x 265mm(P)
Peso: 10,26 kg
Temperatura de Operação: 0°C a 35°C
LCD: Matriz ativa TFT 15"
Razão de Contraste: 400:1 Típico
Resolução Máxima (nativa): 1024 x 768
Ângulo de Visão: H = 150° V = 125°
Número de Cores: 16,2 milhões
Brilho Painel:
- LCD: 350 cd/m² Típico
- Com Touch: 322 cd/m2 Típico
Área Útil da Tela (HxV): 304,1 mm x 228 mm
Tensão de Rede: 100~240 VAC, 50/60 Hz
Consumo Máximo: 30 W
Interface de áudio: Alto falantes internos ou plugue externo

Valeria Guahyba
Chtech Informática
Te1: +55(21) 3867-0093
www.chtechinformatica.com.br

Coletor de Dados Wireless / HAND HELD Dolphin 9500 RF

O Dolphin 9500 é leve, pequeno, versátil e foi fabricado com tecnologia Adaptus™, sendo ideal para aplicações que requerem equipamentos robustos, ergonômicos e de arquitetura sofisticada a baixo custo. O equipamento incorpora um computador, uma câmera digital e um rádio triplo, podendo transmitir dados e voz em ambientes WAN, LAN e PAN.
Com tecnologia Adaptus não têm partes móveis assegurando durabilidade e excelente desempenho mesmo em ambientes hostis, como a área de produção da indústria pesada, e precisão na coleta de dados até em situações em que as etiquetas impressas sofrem avariase leitura de código de barras em qualquer posição, aumentando a produtividade e o conforto dos operadores.
Os dispositivos com tecnologia Adaptus não só coletam e lêem os códigos de barras convencionais, ou lineares, a uma velocidade e com um nível de precisão sem precedentes como trabalham com leitura de simbologias bidimensionais, como os padrões PDF417, Datamatrix e RSS Composto, entre outros.
O Dolphin 9500 oferece três opções de comunicação wireless: WAN (GSM/GPRS ), WLAN (IEEE 802.11b) e Bluetooth® .

Valeria Guahyba
Chtech Informática
Te1: +55(21) 3867-0093
www.chtechinformatica.com.br

Coletor de dados Scanpal2 CB Metrologic

Coletor de dados portátil (batch) com leitor CCD LR (distância de até 10 cm) de código de barras incorporado, compacto, rápido e muito fácil de usar. Possui gerador de aplicativos próprio, memória (flash) para programas de 1 MB e 1 MB SRAM para dados, visor gráfico de cristal líquido (128X64 pontos), utiliza pilhas alcalinas e tem interface de comunicação RS-232 (padrão) diretamente no coletor, podendo sob encomenda ser via teclado ou IrDA.
É perfeito para realizar atividades comerciais ou industriais leves, como inventários, controle de ativos imobilizados, recebimento de materiais, separação de pedidos, apontamento de produção, força de vendas.

Valeria Guahyba
Chtech Informática
Te1: +55(21) 3867-0093
www.chtechinformatica.com.br

terça-feira, 19 de abril de 2011

Complexo gourmet com extensa oferta de produtos adota solução líder mundial em automação comercial

Comandado pelo chef francês Christophe Lidy, o Garcia & Rodrigues é um complexo gourmet onde funcionam café, rotisseria, confeitaria, padaria e restaurante. Para suprir a demanda de uma operação complexa, o Garcia & Rodrigues adotou o software de automação comercial Aloha, fornecido no Brasil exclusivamente pela POS Integrated Solutions. “Utilizávamos outro produto antes do Aloha, contudo os recursos eram limitados. Após uma vasta pesquisa no mercado, concluímos que o Aloha possui recursos e facilidades mundialmente propagadas e prontas para atender todas as nossas expectativas operacionais e administrativas”, afirma o diretor responsável pela operação do restaurante, Pedro Raggio.
Primeiro, a solução foi implantada na unidade do restaurante de São Paulo, localizada no Shopping Vila Olímpia, depois, toda a operação do grupo, composta por três unidades no Rio de Janeiro e uma em São Paulo, foi convertida para a solução Aloha, incluindo a unidade mais significativa do restaurante, localizada no Leblon.
A POS Integrated Solutions foi responsável por fornecer, implantar e acompanhar todos os processos até a finalização do projeto. “A POS nos apoiou nas decisões sobre os formatos e caminhos a seguir para obtermos os melhores resultados de nossas operações”, diz Raggio.
Através da adoção da solução Aloha, o Garcia & Rodrigues ganhou em performance, em qualidade no atendimento e na prestação do serviço. Para Raggio, a solução Aloha possibilitou obter a capacidade de administrar a operação a partir de um ponto central com controle online de tudo o que acontece na rotina do restaurante. “Nossas decisões estratégicas são tomadas baseadas em informações muito mais precisas e podemos mensurar os efeitos de forma clara e imediata”, explica. Leia mais...

domingo, 17 de abril de 2011

Bolsas integrais para quatro cursos

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de cursos técnicos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT), que oferece 60 bolsas integrais de estudo para quatro cursos em Várzea Grande e Rondonópolis. Os interessados deverão efetivar inscrição até o dia 29 de abril, nas duas unidades operacionais do Senai-MT onde há vagas disponíveis. Em Várzea Grande, são oferecidos os cursos técnicos de Eletromecânica, Automação Industrial, Mecatrônica e Eletrotécnica. Na unidade do Senai-Rondonópolis, as bolsas de estudo são para Eletrotécnica. Saiba mais...

A impressora de TTP246Plus da TSC

TTP246Plus
A impressora de TTP246Plus oferece alto desempenho com excelente custo x benefício em comparação as demais impressoras térmicas do mercado.
É durável, muito rápida seu design é robusto conferindo durabilitade e resistência.
É uma excelente opção para quem deseja rapidez, fácil manuseio e baixo custo.
A TTP246Plus é uma impressora industrial que gera códigos de barras, tem excelente memória e suporta até 600 metros de ribbon.

Características Operacionais:
 Método de Impressão
 Transferência Términca / Térmica Direta
 Resolução
 203dpi
 Velocidade
 Até 8" por segundo 
 Comprimento de Impressão
 2,286 mm (máximo)
 Largura de Impressão
 108 mm 
 Memória
 32MD SDRAM / 4MB Flash / Expansão SD Card
 Interfaces
 USB - RS232 – Ethernet (opcional) – RS232C
 Linguagens de Programação
 TSPL-EZ 
 Driver de Impressão
 Windows 2000 - 7 -XP - Vista
Características Físicas:
 Cor disponível
 Cinza
 Gabinete
 Aluminío
 Dimensões (L X C X A)
 207 mm X 505 mm X 308 mm
 Peso  15 Kg
Características Elétricas:
 Alimentação
 Bi-volt (110 ou 220V)
Características Ambientais:
 Temperatura de Operação
 5~40°C  
 Umidade sem condensação
 Operação: 20 ~ 85%
 Estocagem: 5 ~ 90% 
Característica de Impressão: 
 Etiquetas
 Etiqueta, Continua, marca preta, cerrilhada, sanfonada, pulseira, perfurada
 Largura de etiqueta
 25.4 ~ 118 mm
 Acessórios:
 Opcionais
 Software Bartender para criação de etiquetas 
 Fonte de alimentação de comutação automática externa 
 Fonte de Energia
 Cutter 

 Certificações
 FCC Class B, CE Class B, C-Tick Class B, UL, CUL, TUV/Safety, CCC, BC

 Garantia
 2 anos (impressora) / 1 ano ou 25.000 metros (cabeça de impressão instalada) o que ocorrer primeiro

Impressora TDP225 TSC

TDP225
A impressora TDP225 foi projetada para caber em pequenos espaços e que necessitam de uma impressora rápida, eficiente e de fácil manuseio.
Possui diversos recursos que facilitam sua usabilidade para o usuário como cutter, display para visualização do estado de impressão, sensor de back line ajustável e suporte de insumos ajustável.
Além de todos os recursos a TDP225 dá 2 anos de garantia e software de criação de etiquetas compatível com windows 2000 - XP - Vista.
O Custo x Benefício da TDP225 é muito superior em relação as demais impressoras que o mercado oferece.

Características Operacionais:
 Método de Impressão
 Térmica Direta
 Resolução
 203dpi
 Velocidade
 5" por segundo 
 Comprimento de Impressão
 2,286 mm (máximo)
 Largura de Impressão
 52 mm 
 Memória
 8MD SDRAM / 4MB Flash / Expansiva até 4GB
 Interfaces
 USB - RS232 – Ethernet Interna
 Linguagens de Programação
 TSPL-EZ 
 Driver de Impressão
 Windows 2000 - XP - Vista
Características Físicas:
 Cor disponível
 Branca
 Gabinete
 Plástico ABS
 Dimensões (L X C X A)
 109 mm X 209 mmX 171 mm
Características Elétricas:
 Alimentação
 Bi-volt (110 ou 220V)
Características Ambientais:
 Temperatura de Operação
 5~40°C  
 Umidade sem condensação
 Operação: 25~85%
 Estocagem: 10~90% 
Característica de Impressão: 
 Etiquetas
 Continua, marca preta, cerrilhada, sanfonada
 Largura de etiqueta
 15~52 mm
 Acessórios:
 Opcionais
 Software Bartender para criação de etiquetas 
 Fonte de alimentação de comutação automática externa 
 Fonte de Energia
 Cutter 
 Cartão de Memória 

 Certificações
 FCC Class B, CE Class B, C-Tick Class B, UL, CUL, TUV/Safety, CCC

 Garantia
 2 anos (impressora) / 1 ano ou 25.000 metros (cabeça de impressão instalada) o que ocorrer primeiro

Vendedor externo de equipamentos para automação

Precisa-se de vendedor para venda de equipamentos comerciais. Carteira Assinada + Vale Transporte + Prêmios + Comissões. Para atuar em toda a cidade do Rio de Janeiro. Os interessados deverão entrar em contato através do email: chtech.info@gmail.com enviando curriculo completo aos cuidados de Valeria Mattos.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Conforme levantamento efetuado pela CNC, apenas 4% das empresas utilizam soluções de TI

O Circuito de Automação Comercial se configura em uma oportunidade que o empresário terá para contato e realização de negócios com empresas que ofereçam produtos e serviços de automação comercial e Tecnologia da Informação (TI).
Conforme levantamento efetuado pela CNC, apenas 4% das empresas utilizam soluções de TI, mais especificamente, para controles internos.
A Fecomércio está realizando a venda de estandes para que sua empresa possa estar mais integrada com a nova realidade do mercado. Confira os valores, as contrapartidas e faça parte deste evento que vai impulsionar o desenvolvimento tecnológico das micro e pequenas empresas do Estado. Leia mais...

quarta-feira, 6 de abril de 2011

A DN, uma das maiores empresas de automação comercial do país, com faturamento de R$ 140 milhões em 2010, passou a distribuir a solução GatePRO Conect, da gaúcha Interage.

DN distribui GatePRO Connect

Maurício Renner - terça-feira, 05/04/2011 - 15:56


A DN, uma das maiores empresas de automação comercial do país, com faturamento de R$ 140 milhões em 2010, passou a distribuir a solução GatePRO Conect, da gaúcha Interage.
“Nossa expectativa é que 30% das vendas do GatePRO sejam feitas via DN”, revela Ricardo Roese, diretor executivo da Interage.
O otimismo de Roese se justifica pela aderência do produto ao porfólio da DN.
O GatePRO Conect é uma melhoria do produto de gerência de rede da Interage desenvolvido especialmente para eliminar os problemas de comunicação entre o ponto de venda e o servidores de transferência eletrônica de fundos que permitem transações com os diferentes cartões.
“Com o aumento das transações efetuadas via cartão, se o TEF parar a empresa perde um valor significativo no faturamento, além do impacto negativo diante do consumidor”, afirma Fabiano Tirloni, consultor de produto da DN automação. Leia mais...

A Siemens alcançou em 2010 a marca de um milhão de relés de proteção SIPROTEC

Relés de proteção da Siemens completam 100 anos

Líder de mercado no segmento de Automação de Energia, a Siemens alcançou em 2010 a marca de um milhão de relés de proteção SIPROTEC fornecidos ao redor do mundo. E é com essa posição que comemora cem anos de inovação e tecnologia no desenvolvimento de produtos e soluções para proteção de sistemas elétricos. A companhia é capaz de atender toda a cadeia de energia, desde a geração, transmissão até a distribuição, incluindo, também, os segmentos industriais.
A linha Siemens SIPROTEC cumpre, ainda, todos os padrões internacionais de proteção, com destaque especial para a norma IEC 61850 - implementação na família de relés SIPROTEC que conferiu a Siemens o prêmio “Technology Leadership”, concedido mundialmente pela consultoria de negócios Frost &Sullivan.
Além disso, a família SIPROTEC oferece uma solução integrada de proteção e controle capaz de previnir perdas de energia na rede elétrica, devido à defeitos nos equipamentos. É indicada para aplicações em que há necessidade de monitoriar e de atuar de forma confiável sobre equipamentos caso haja algum desvio dos limites especificados, como ocorre, por exemplo, na sobrecarga em transformadores de energia. Leia mais...

terça-feira, 5 de abril de 2011

AUTOCOM está com 90% da área comercializada

A dois meses de sua realização, a AUTOCOM 2011 – 13ª Exposição e Congresso de Automação Comercial, Serviços e Soluções para o Comércio já está com 90% da área de exposição comercializada. Isso significa que do total de 3400 m² disponível, mais de 3000 m² está ocupado. A feira acontecerá entre 7 e 9 de junho, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.

A expectativa do IDETI – Eventos em Tecnologia da Informação, promotor da feira, é que em poucas semanas os 10% de área restante já estejam esgotados. Serão mais de 200 marcas nacionais e internacionais que apresentarão as principais novidades para um mercado que movimenta, anualmente, cerca de R$ 1,3 bilhão. LEIA MAIS...